Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em nome do amor

É em nome do amor, e talvez por amor. É com nome próprio e de alma própria. É o lugar onde as palavras são mais do que elas. São simplesmente aquilo que quero que sejam, amor.

Em nome do amor

É em nome do amor, e talvez por amor. É com nome próprio e de alma própria. É o lugar onde as palavras são mais do que elas. São simplesmente aquilo que quero que sejam, amor.

Se até tu passaste

Querido passado: dirijo-me a ti com toda a ternura e saudade. Com todo o amor e respeito. Tenho um coisa para te contar. Acordei bem disposta. E queres saber da novidade? Há dias que não és a última coisa que o penso ao deitar, nem a primeira ao acordar. Acredito que agora, estejas tu indisposto. Ninguém gosta de perder o porto seguro. Tinha um compromisso laboral que me estava a deixar ansiosa mas não senti aquela vontade dolorosa de te contar. Não revirei mais o baú de lembranças e cada vez que passava a porta de tua casa não senti mais dor. É claro que me lembrei das coisas mais parvas que já fizemos, mas eram memórias guardadas na cabeça, despedidas naquela hora do coração. E por falar nele, ainda está aqui a bater forte mas agora não mais comprimido à espera de tuas notícias tuas. Aquelas que nunca chegavam. Ou então prendiam-se tempo demais na tua hesitação. Sabes quando tive a certeza que naquele dia, tudo ia ser diferente? Quando deixei de perseguir a felicidade como leão corre atrás da gazela. Quando passei a querer desfrutar mais de mim. Quando passei a não querer mais assinar a saudade com o teu nome. Voltei a para mim. E a comida voltou a ter sabor. A praia continua a ser o meu lugar favorito. E as músicas deixaram de ser nossas para passar a sentir-las como minhas. As noites são agora mais meigas e os sonhos deixaram de ser posse tua. Quantas coisas desarrumaste em mim. Deixaste o desassossego. As nossas fotografias são agora ternura e serenidade. Perdi a vontade louca de as rasgar, como se isso te aspira-se de mim. O amor nunca é um erro. O meu coração recuperou. Cicatrizou. E está pronto a bater de novo. Tudo passa. Se até tu passaste.

tumblr_lprr1naaFQ1qhucyho1_500.jpg

 

2 comentários

Comentar post