Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Em nome do amor

É em nome do amor, e talvez por amor. É com nome próprio e de alma própria. É o lugar onde as palavras são mais do que elas. São simplesmente aquilo que quero que sejam, amor.

Em nome do amor

É em nome do amor, e talvez por amor. É com nome próprio e de alma própria. É o lugar onde as palavras são mais do que elas. São simplesmente aquilo que quero que sejam, amor.

Amanhã

Amanhã. Amanhã vou acordar cedo. Vou cuidar de mim. E guardar-te na gaveta. Deixar-te em segundo plano e colocar todos os meus sonhos à tua frente. Sabes cansei-me. Cansei-me dessa tua verdade fingida. Do teu toca e foge. Do teu abraço ausente. Cansei é simples. És um tretas. Amanhã, mesmo que o sol teime em ficar atrás das nuvens, que as gaivotas não voem sobre o mar. Tu não vais comigo. Fechei a gaveta. E atirei a chave fora. Não temas não te joguei fora, guardei-te perpetuamente.

tumblr_nkymd6WGWl1u1xu32o1_500.png