Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Em nome do amor

É em nome do amor, e talvez por amor. É com nome próprio e de alma própria. É o lugar onde as palavras são mais do que elas. São simplesmente aquilo que quero que sejam, amor.

Em nome do amor

É em nome do amor, e talvez por amor. É com nome próprio e de alma própria. É o lugar onde as palavras são mais do que elas. São simplesmente aquilo que quero que sejam, amor.

Tenho vontade de ir

Tenho vontade de ir. De ver por fora, para sentir dentro. Fundo. Sentir como meu. Próprio e inesquecível. Tenho fome de viajar, por aqui por ali, por todo o lado, porque se o mundo é um livro, ficarmos pelo que é nosso, é ler uma só página. Apaixonei-me pelo avião, pelo voar, pelo ir longe ou perto, e até a pé. Não importa. Tanto faz. Quero ver o que não vi. Sentir o que nunca senti. Viajar, é despir a ignorância, é banho de cultura, e a veste do saber. Se dizem que sou livro, em breve escreverei uma nova página. Ou então várias.

tumblr_mzxqdvZdEy1qiau0bo1_1280.jpg